Devassa e Kalor Produções: parceria garantida na Micarina Meio Norte

As vendas promocionais serão abertas a partir de segunda-feira, dia 26 de agosto e seguem até o dia 05 de setembro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Micarina Meio Norte, uma das micaretas mais respeitadas do Brasil volta com tudo em 2019 e ja tem data para acontecer: 18 e 19 de outubro, na avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina.   E para uma festa grandiosa como a Micarina, a Kalor Produções renova a parceria com a Devassa oferecendo uma cerveja de qualidade e um sabor inigualável. Os foliões terão à disposição a melhor cerveja puro malte do Brasil nos dias de evento.

Crédito: Portal Meio Norte

“A volta da Micarina está sendo bem abraçada por uma cerveja puro malte que é a Devassa, trazendo uma significância muito grande para a marca e realmente tem  tudo para ser mais uma parceria de sucesso, contribuindo para o consumo da marca dentro do Piauí”, destacou o gerente geral de revendas da Devassa, Jean Santos.

Uma mega-estrutura vem sendo planejada para atender milhares de foliões que estavam ansiosos pelo retorno desta grande festa. Grandes nomes do axé music como Bell Marques, Ivete Sangalo e Léo Santana, já estão confirmados e prometem agitar o corredor da folia.

As vendas promocionais serão abertas a partir de segunda-feira, dia 26 de agosto e seguem até o dia 05 de setembro ou enquanto durar o lote promocional. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES