Devido feriado, Strans reduzirá 50% da frota de ônibus no sábado (02)

A Strans fará uma redução de 50% da frota de ônibus que circula na cidade, permanecendo em funcionamento apenas a que corresponde aos dias de domingo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por conta do feriado do Dia de Finados, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) fará uma operação especial nas entradas dos principais cemitérios da cidade. A ação será realizada das 7h às 19h, no próximo sábado (2), nas proximidades dos cemitérios do Buenos Aires, São José (Zona Norte), Renascença e Jardim da Ressurreição (Zona Sudeste). 

Além disso, a Strans fará uma redução de 50% da frota de ônibus que circula na cidade, permanecendo em funcionamento apenas a que corresponde aos dias de domingo.

Crédito: Raíssa Morais

De acordo com o Gerente de Operação e Fiscalização da Strans, Denis Lima, os Agentes de Trânsito estarão nas entradas dos principais cemitérios para fazer a orientação dos motoristas. “Todos os anos no Dia de Finados temos um grande fluxo de veículos nessas áreas, por isso as equipes sempre vão a esses locais orientar os condutores e diminuir o problemas com o fluxo dos veículos”, acrescenta.

Lima reforça que as pessoas devem optar por fazer a visita aos cemitérios cedo pela manhã, pois assim reduz a possibilidade de enfrentar congestionamentos. “Estaremos nesses locais para orientar os condutores e garantir o acesso aos cemitérios da melhor maneira possível”, enfatiza.

                                                           



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES