Devido realização de carnaval, avenidas serão interditadas em THE

Algumas rotas de ônibus serão desviadas por conta da interdição

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por conta da realização de festas de carnaval, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) vai realizar interdições em vias públicas na zona leste da capital.

Neste sábado (10), a partir das 13h, serão interditadas a Avenida Dom Severino, nos dois sentidos, no trecho que compreende entre a Rua Joca Vieira e a Avenida Homero Castelo Branco, para a passagem do Bloco Capote da Madrugada e na Avenida Dom Severino até a  Rua Professor Madeira, para  passagem do Bloco Pinto da Morada do Sol.

Além desses pontos, também no sábado (10) haverá uma interdição na Praça da Liberdade, a partir das 16h, para que aconteça a festa do Bloco Sanatório Geral. De acordo com o diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, as interdições das vias por conta da realização das festas de carnaval foram planejadas juntamente com a Diretoria de Transportes Públicos para que fossem feitas os desvios nas rotas dos ônibus. “Estaremos com o nosso pessoal em campo para orientar os condutores nesses locais de interdição”, disse.

O diretor orienta que as pessoas que vão participar das festa para evitarem esses locais, pois haverá uma grande concentração e foliões e a circulação de veículos será proibida. “Solicitamos ainda que as pessoas que forem para esses festas que façam a opção de ir de táxi ou mototáxi para evitar uma grande número de veículos nesses locais”, finalizou.

De acordo com o gerente de Planejamento da Strans, Denilson Guerra, serão feitos desvios nos itinerários dos ônibus por conta do Capote da Madrugada e do Pinto da Morada. “Os ônibus, que fazem as linhas 245, 403 e 404, que circulam pela Avenida Dom Severino, no trecho entre Kennedy e Homero Castelo Branco, irão circular pelas Avenidas Jóquei Clube, no sentido bairro/centro e Vilmary no sentido centro/bairro. A linha 402 fará o percurso pela Avenida Homero Castelo Branco e segue pela Avenida Elias João Tajra. O ônibus que fazem a linha Rodoviária Circular I, (703) vai pela Avenida Jóquei Clube até a Avenida Kennedy e a linha Rodoviária Circular II (327) segue pela Avenida Jóquei Clube e depois seguem pela Avenida Homero Castelo Branco”, finalizou.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES