Dezenas de pessoas são baleadas em estação de metrô em Nova York

Autoridades policiais de Nova York estão buscando por um suspeito, que utilizava uma máscara de gás e vestia um colete laranja.

Várias pessoas são baleadas em estação de metrô em Nova York | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)  

Ao menos 13 pessoas ficaram feridas em um suposto tiroteio em uma estação de metrô no bairro do Brooklyn, em Nova York, nos Estados Unidos, segundo autoridades locais.

A Polícia de Nova York foi acionada para o caso por volta das 9h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (12), de acordo com o próprio órgão, que afirma ter sido comunicado sobre haver uma pessoa baleada em uma estação no Brooklyn.

Policial caminha entre carros em estação de metrô do Brooklyn, onde dezenas foram baleados, segundo Corpo de Bombeiros da cidade. — Foto: Brendan McDermid/Reuters 

No momento, com base em informações preliminares, autoridades policiais de Nova York estão buscando por um suspeito, que utilizava uma máscara de gás e vestia um colete laranja no momento do ataque, de acordo com a emissora americana NBC. 

O suspeito de ter sido o atirador foi descrito como um homem de 1,65 m de altura e pouco mais de 85 kg. A Polícia de Nova York trabalha com a hipótese de que ele agiu sozinho, mas ainda não se imagina por qual motivação.

Nova York tem registrado aumento nos tiroteios. No primeiro quarto de 2022, foram 296 incidentes, contra 260 no mesmo período em 2021, de acordo com números divulgados pela polícia local e reportados pelo jornal The New York Times. Por outro lado, os casos de homicídio caíram.

Ataque em estação de metrô deixa feridos em Nova York Foto: Reprodução/Redes Sociais/ArmenArmenian 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES