DF: Tarso Genro não tem previsão de alta médica

DF: Tarso Genro não tem previsão de alta médica

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A assessoria de imprensa do Minist?rio da Justi?a disse no in?cio da noite desta segunda-feira que ainda n?o h? confirma??o se o ministro Tarso Genro passar? a noite no Instituto do Cora??o do Distrito Federal (Incor-DF), em Bras?lia. Ele deu entrada na unidade de sa?de na tarde de hoje para se submeter a exames m?dicos, depois de desmaiar durante uma solenidade, no domingo, na Bol?via. Segundo o Incor-DF, Tarso dever? realizar exames cardiol?gicos e de rotina e n?o h? previs?o de alta.

Segundo boletim m?dico do hospital divulgado no final da tarde de hoje, o ministro n?o apresenta queixas, alimenta-se normalmente e seu quadro cl?nico ? considerado est?vel.

Tarso Genro desmaiou em Laz Paz, durante cerim?nia de assinatura do acordo para a constru??o de um corredor interoce?nico envolvendo Bol?via, Brasil e Chile. O presidente boliviano, Evo Morales, fazia o ?ltimo discurso da noite quando um estrondo o interrompeu. Tarso, que estava na primeira fileira, havia ca?do no ch?o.

O ministro foi atendido no local, com massagem card?aca e m?scara de ar comprimido, e em seguida levado para uma sala fora do sal?o principal do Pal?cio Quemado, sede do governo boliviano, de onde saiu de ambul?ncia para uma cl?nica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES