Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

PM é autor dos disparos que matou assaltante em posto de Teresina

O autor dos disparos deve se apresentar nas próximas horas.

Compartilhe

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP identificou o autor dos disparos que matou o assaltante conhecido como 'Pequeno' na manhã de quarta-feira (27/11), em um ponto de combustível, localizado na Avenida Rui Barbosa, no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. 

De acordo com a Polícia Civil, o autor trata-se de um policial militar do Maranhão. A identificação ocorreu ainda na data de ontem, através das investigações. O PM deve se apresentar no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa nas próximas horas. 

O suspeito de assalto morto durante a ação foi identificado como Alexandro Pereira dos Santos, de 25 anos, ele havia passagem pela polícia por pratica de diversos assaltos na região da zona Norte da capital.


Vídeo das câmeras de segurança

Imagem de câmera de segurança registra o momento em que o criminoso identificado como ‘Pequeno’ é morto a tiros ao chegar para assaltar em um posto de combustível, localizado na Avenida Rui Barbosa, no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.

Nas imagens é possível ver o momento em que os os dois assaltantes chegam em uma motocicleta e assaltam um homem que estava sentado no posto. Durante a ação o garupa ‘Pequeno’ tenta descer da motocicleta quando é atingido por três disparos de arma de fogo desferidos por um motorista, ainda não identificado,  que estava abastecendo seu veículo.


Entenda o caso

Na manhã desta quarta-feira (27/11), por volta das 10h30, um homem identificado apenas como Pequeno, foi morto a tiros no momento em que tentava assaltar um posto de combustíveis no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. Seu comparsa, identificado como Marquinhos, foi baleado e preso momentos depois do crime.

De acordo com informações do coronel Márcio Oliveira, a dupla chegou no local com uma motocicleta roubada. “Eles roubaram essa moto no Parque Brasil III, o cidadão estava saindo para trabalhar às 07h quando eles dois chegaram em uma motocicleta preta e anunciaram o assalto. Eles deixaram a moto preta no local e tomaram essa que está no posto, inclusive a preta já foi devolvida ao seu dono”, declarou. 



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar