mais

PM é autor dos disparos que matou assaltante em posto de Teresina

O autor dos disparos deve se apresentar nas próximas horas.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP identificou o autor dos disparos que matou o assaltante conhecido como 'Pequeno' na manhã de quarta-feira (27/11), em um ponto de combustível, localizado na Avenida Rui Barbosa, no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. 

PM é autor dos disparos que matou assaltante em posto de Teresina - Imagem 1

De acordo com a Polícia Civil, o autor trata-se de um policial militar do Maranhão. A identificação ocorreu ainda na data de ontem, através das investigações. O PM deve se apresentar no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa nas próximas horas. 

O suspeito de assalto morto durante a ação foi identificado como Alexandro Pereira dos Santos, de 25 anos, ele havia passagem pela polícia por pratica de diversos assaltos na região da zona Norte da capital.

PM é autor dos disparos que matou assaltante em posto de Teresina - Imagem 2


Vídeo das câmeras de segurança

Imagem de câmera de segurança registra o momento em que o criminoso identificado como ‘Pequeno’ é morto a tiros ao chegar para assaltar em um posto de combustível, localizado na Avenida Rui Barbosa, no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.

Nas imagens é possível ver o momento em que os os dois assaltantes chegam em uma motocicleta e assaltam um homem que estava sentado no posto. Durante a ação o garupa ‘Pequeno’ tenta descer da motocicleta quando é atingido por três disparos de arma de fogo desferidos por um motorista, ainda não identificado,  que estava abastecendo seu veículo.


Entenda o caso

Na manhã desta quarta-feira (27/11), por volta das 10h30, um homem identificado apenas como Pequeno, foi morto a tiros no momento em que tentava assaltar um posto de combustíveis no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. Seu comparsa, identificado como Marquinhos, foi baleado e preso momentos depois do crime.

De acordo com informações do coronel Márcio Oliveira, a dupla chegou no local com uma motocicleta roubada. “Eles roubaram essa moto no Parque Brasil III, o cidadão estava saindo para trabalhar às 07h quando eles dois chegaram em uma motocicleta preta e anunciaram o assalto. Eles deixaram a moto preta no local e tomaram essa que está no posto, inclusive a preta já foi devolvida ao seu dono”, declarou. 


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail