mais

Diário Oficial das Prefeituras ganha adesão da Câmara de José de Freitas

Presidente do Legislativo Municipal, Thiago Pinto, elogiou o trabalho e a estrutura do Diário das Prefeituras Piauienses.

Alavancando a transparência e economia nos municípios piauienses, o Diário Oficial das Prefeituras Piauienses possibilitou que uma concorrência saudável se estabelecesse no mercado do serviço de publicação legal através de periódico impresso e eletrônico diários, contando com uma excelente recepctividade dos gestores, tanto do Poder Executivo quanto do Legislativo. Nesse sentido, o presidente da Câmara Municipal de José de Freitas, Thiago Pinto, visitou nesta quarta-feira (29), a sede do Diário Oficial das Prefeituras e enalteceu o trabalho primoroso que vem sendo desenvolvido. 

Presidente da Câmara de José de Freitas e vereadores do município conhecem a estrutura do DOP (Foto: Portal MN)Presidente da Câmara de José de Freitas e vereadores do município conhecem a estrutura do DOP (Foto: Portal MN)

"Fui muito bem recebido com os vereadores, onde foi mostrada a estrutura física e o que nos pode ser proporcionado através do Diário, nosso trabalho é sempre pela transparência, e creio que estamos nos norteando pelo caminho melhor, e creio que aqui é o lugar que contempla o nosso trabalho, que contempla o povo", disse, 

O Diario Oficial da Prefeituras Piauienses tem avançado fortemente no fomento à boa concorrência através de processos licitatórios , que repercutem na diminuição de custos para os municípios.

O Diário Oficial das Prefeituras Piauienses é publicado diariamente, garantindo o acesso público e ilimitado, como preconiza os princípios que regem a Administração Pública.

Diário das Prefeituras conquista adesões em todo o Piauí (Foto: Portal MN)Diário das Prefeituras conquista adesões em todo o Piauí (Foto: Portal MN)

O projeto conta como parceiro o Jornal Meio Norte, que conta com uma larga experiência e credibilidade em toda a região, somando mais de 30 anos de impressão e distribuição logística. “Muitos municípios reclamavam de valores, e é exatamente a concorrências que vai nos abate de valor, porque quando tem apenas um prestando o serviço, a gente não tem a avaliação de valor, se é caro, se é barato, então com a concorrência vai abrir a possibilidade da licitação”, pontuou o presidente da APPM, Paulo César.

Contando com uma equipe competente, experiente, formada por jornalistas, assessoria jurídica, contábil, administrativa, técnicos de Tecnologia da Informação, além de números colaboradores, o Diário consolida a missão de oferecer às Prefeituras e sociedade em geral um meio transparente, confiável e que estimula o controle social.

Para mais informações, acesse: https://diariooficialdasprefeituras.org/piaui/index

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail