Diário Oficial das Prefeituras ganha adesão da Câmara de José de Freitas

Presidente do Legislativo Municipal, Thiago Pinto, elogiou o trabalho e a estrutura do Diário das Prefeituras Piauienses.

Diário Oficial das Prefeituras ganha adesão da Câmara de José de Freitas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alavancando a transparência e economia nos municípios piauienses, o Diário Oficial das Prefeituras Piauienses possibilitou que uma concorrência saudável se estabelecesse no mercado do serviço de publicação legal através de periódico impresso e eletrônico diários, contando com uma excelente recepctividade dos gestores, tanto do Poder Executivo quanto do Legislativo. Nesse sentido, o presidente da Câmara Municipal de José de Freitas, Thiago Pinto, visitou nesta quarta-feira (29), a sede do Diário Oficial das Prefeituras e enalteceu o trabalho primoroso que vem sendo desenvolvido. 

Presidente da Câmara de José de Freitas e vereadores do município conhecem a estrutura do DOP (Foto: Portal MN)

"Fui muito bem recebido com os vereadores, onde foi mostrada a estrutura física e o que nos pode ser proporcionado através do Diário, nosso trabalho é sempre pela transparência, e creio que estamos nos norteando pelo caminho melhor, e creio que aqui é o lugar que contempla o nosso trabalho, que contempla o povo", disse, 

O Diario Oficial da Prefeituras Piauienses tem avançado fortemente no fomento à boa concorrência através de processos licitatórios , que repercutem na diminuição de custos para os municípios.

O Diário Oficial das Prefeituras Piauienses é publicado diariamente, garantindo o acesso público e ilimitado, como preconiza os princípios que regem a Administração Pública.

Diário das Prefeituras conquista adesões em todo o Piauí (Foto: Portal MN)

O projeto conta como parceiro o Jornal Meio Norte, que conta com uma larga experiência e credibilidade em toda a região, somando mais de 30 anos de impressão e distribuição logística. “Muitos municípios reclamavam de valores, e é exatamente a concorrências que vai nos abate de valor, porque quando tem apenas um prestando o serviço, a gente não tem a avaliação de valor, se é caro, se é barato, então com a concorrência vai abrir a possibilidade da licitação”, pontuou o presidente da APPM, Paulo César.

Contando com uma equipe competente, experiente, formada por jornalistas, assessoria jurídica, contábil, administrativa, técnicos de Tecnologia da Informação, além de números colaboradores, o Diário consolida a missão de oferecer às Prefeituras e sociedade em geral um meio transparente, confiável e que estimula o controle social.

Para mais informações, acesse: https://diariooficialdasprefeituras.org/piaui/index



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES