Diarista é demitida após usar o banheiro da patroa: "Nojenta"

"Além de nojenta é mal educada", escreveu a patroa.

Uma diarista, não identificada, foi demitida após usar o banheiro de sua patroa. O diálogo entre as duas foi divulgado na página "Eu, empregada doméstica", do Facebook, Em um dos  trechos da conversa, a diarista é chamada de "nojenta e mal educada" pela mulher intitulada Juliana que ainda ameaça: "Vou espalhar no Face para nenhuma patroa te pegar". 

"Não quero que você venha mais. Não me leve a mal, mas da última vez que você veio não de algumas coisas que você fez", escreve a patroa. "Nossa, desculpe, mas o que eu fiz? A faxina não ficou boa?", pergunta a diarista. "Sim, estava ótima. O problema não é esse. Aqui em casa só temos um banheiro e você utilizou porque eu ouvi a descarga. Sabe, isso é anti-higiênico como você utiliza o banheiro da casa dos outros? Você faz isso na casa das pessoas que você trabalha", questiona. 

Revoltada, a diarista argumenta: “Trabalhei igual uma condenada e não tinha o direito nem de usar o banheiro?”. Nesse momento, a mulher diz que jogou fora os talheres que teriam sido usados pela doméstica.

“Não me interessa, querida. Não quero esse tipo de pessoa na minha casa. Além do mais, joguei os talheres e o prato que você comeu fora”, diz Dona Juliana.


Fonte: Com informações do MSN
logomarca do portal meionorte..com