Dinair Veloso inicia 1° dia de trabalho em ação de limpeza pública

Durante o percurso que fez a pé na Avenida 3, a prefeita Dinair conversou com diversos moradores que parabenizaram a iniciativa e davam sugestões para a nova gestão.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O primeiro dia útil após a posse da prefeita Dinair Veloso, foi de bastante trabalho nesta segunda-feira (4). Dinair foi às ruas para acompanhar a primeira ação da Secretaria de Limpeza Pública  e Urbanismo. A extensão da Avenida 3, que corta os bairros Formosa, São Benedito, Parque Piauí e Parque União, foi o local escolhido para o início das atividades pela manhã, com a realização de podas alta e baixa de árvores, limpeza de bocas de lobo, reposição de tampa de bueiros, tapa-buracos, limpeza de calçadas, substituição de meios-fios, desobstrução de valas para o escoamento de água e roço da grama, além de trocas de lâmpadas realizadas pelo DEMIP.

“Começando hoje, a nossa gestão à frente da prefeitura de Timon, com ação do mutirão da limpeza. Será dessa forma que vamos continuar nosso trabalho. Conversando e ouvindo os anseios da população, visitando ruas, avenidas e bairros da nossa cidade. Trabalhando junto para que nosso município continue limpo”, destacou Dinair Veloso. 

Foto - Divulgação

Durante o percurso que fez a pé na Avenida 3, a prefeita Dinair conversou com diversos moradores que parabenizaram a iniciativa e davam sugestões para a nova gestão.  “Estou muito feliz e achando excelente a prefeita vir até a gente conversar, porque nossa cidade necessita desse tipo de relação entre a comunidade e prefeitura. Eu acredito que quando se compartilha ideias tudo da certo”, esclarece a professora Cristiane Araújo Rios.   

A grande ação de limpeza pública  realizada pela Secretaria de Limpeza Pública e Urbanismo deu início ao primeiro ato da gestão de Dinair Veloso, com o objetivo de convidar e conversar com a população , para mostrar que a limpeza pública é de responsabilidade de todos. “Nessa primeira ação de hoje, estiveram 125 homens envolvidos. Vamos intensificar os bairros da periferia de Timon e de forma programada e organizada toda Timon será beneficiada com ações de limpeza”, enfatiza o secretário Carlos Z. Sousa Silva. 

De acordo com o secretário, essa programação será prévia para que a população tome conhecimento de quais áreas e dias a Secretaria de Limpeza e Urbanismo estará atuando.

Foto - Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES