Eletrobras se isenta de culpa por falta d“água em Teresina: ”Informação infeliz“

Segundo Antônio Filho, presidente da Agespisa, os vazamentos estão sendo consertados

Pedro Mateus, diretor de expansão da Eletrobrás | Andrê Nascimento
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O diretor de expansão da Eletrobrás, Pedro Mateus, afirmou que não houve a oscilação de energia, como teria dito a Agespisa, que teria causado o vazamento de água, causando a falta de abastecimento em Teresina. "Não temos nenhum registro de falta, oscilação, queda na qualidade da energia", disse.

Pedro Mateus explicou que a Agespisa possui uma subestação de energia, exclusiva para alimentar as Estações de Tratamento de Água, e que o único papel da Eletrobrás é alimentar a subestação com energia. "Pode ter havido alguma falha dentro do sistema da Agespisa", comentou. Dentro da subestação, tudo compete à Agespisa.

"É claro que o presidente da Agespisa não vai até lá e fazer ele mesmo o diagnóstico das causas. A pessoa que levou essa informação para ele foi infeliz, pois o deixou numa situação complicada", comentou o diretor.

Segundo Antônio Filho, presidente da Agespisa, os vazamentos estão sendo consertados, e a produção de água deve retornar logo mais a noite, e até o fim da madrugada, toda a cidade já deve ter água nas torneiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES