Diretor da TV Clube Segisnando Alencar testa positivo para coronavírus

Ele encontra-se em isolamento domiciliar seguindo as recomendações médicas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o apresentador Marcelo Magno, ser diagnósticado com  a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, o diretor e filho do fundador da TV Rádio Clube no Piauí, Segisnando Alencar, também testou positivio para a doença. O quadro de saúde de Segisnaldo é estável. Ele encontra-se em isolamento domiciliar seguindo as recomendações médicas.

Crédito:Reprodução

Já o apresentador Marcelo Magno, que também foi diagnosticado com o novo coronavírus continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Teresina. O boletim médico divulgado nesta sexta-feira (20), informou que o quadro de saúde do jornalista é considerado grave, mas apontou uma melhora.

Nesta sexta, a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), divulgou que quatro casos de coronavírus foram confirmados em Teresina. O Estado tem 101 casos suspeitos, 56 já foram descartado e 161 casos notificados.

TV Clube entra em quarentena após confirmação de Marcelo Magno

A TV Clube, filiada a Rede Globo no Piauí, passou por  mudanças na sua grade de programação e entrou de quarentena nesta sexta-feira (20). As medidas foram adotadas como forma de garantir a segurança dos funcionários, evitando exposição ao novo coronavírus, já que o apresentador Marcelo Magno, do Piauí TV 1 teve diagnóstico confirmado para a Covid-19.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES