Diretor do Banco Mundial destaca PCPR do PI

Diretor do Banco Mundial destaca PCPR do PI

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O diretor do Banco Mundial, Jorge Munhoz, esteve no Piau? em miss?o junto ao Governo do Estado e aproveitou a ocasi?o para fazer uma visita ? sede do PCPR (Programa de Combate ? Pobreza Rural). Na oportunidade, o diretor-presidente do ?rg?o, Fernando Danda, apresentou a equipe t?cnica que vai estar a frente da nova fase do Programa.

Durante o encontro, Jorge Munhoz ressaltou os resultados dos projetos do PCPR no Estado. ?Hoje o PCPR do Piau? serve como refer?ncia tanto em n?vel nacional como internacional. Nos semin?rios que s?o realizados sobre o programa, sempre mostramos os resultados que s?o obtidos no estado, como modelo e experi?ncia?, enfatizou.

De acordo com Danda, as palavras do diretor do Banco Mundial, representam o reconhecimento do trabalho do projeto. ?Isso tudo ? o resultado do esfor?o de toda uma equipe. Mostra que estamos no caminho certo, e ainda temos muito o que realizar?, declara.

Na reuni?o tamb?m foram discutidas as novas mudan?as que ser?o implementadas na segunda fase do Programa. Jorge Munhoz tamb?m apresentou algumas proposi?es que o Banco Mundial vai realizar junto ?s Unidades T?cnicas do PCPR para a comercializa??o dos produtos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES