Discussão termina com um homem morto a facadas no norte do Piauí

Populares afirmaram que na rua onde aconteceu o crime, teria denúncias de que funciona um ponto de venda de drogas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado por Antônio Batista Rodrigues Magalhães, 35 anos de idade, foi morto a faca na noite deste domingo (27/04) na cidade de Boqueirão do Piauí. O acusado foi identificado apenas por Wellington e está foragido. As informações são do Campo Maior em Foco.

O major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM em Campo Maior, disse que houve uma discussão entre acusado e vítima. Populares afirmaram que na rua onde aconteceu o crime, paralela a Avenida Tancredo Neves, teria denúncias de que funciona um ponto de venda de drogas. A polícia não confirma. Porém, segundo Etevaldo, o acusado do crime é usuário.

"Familiares da vítima informaram para a polícia que Antonio Batista saiu para um bar, que estaria fechado. Encontrou o acusado, tiveram uma discussão, que resultou no esfaqueamento" disse Etevaldo.

Ainda segundo o comandante do Batalhão, policiais militares de Boqueirão, Campo Maior, e da Boa Hora estão em diligência para localizar o suspeito que é morador da cidade de Boqueirão do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES