Divulgada tabela de voos ligando cidades da “Rota das Emoções”; veja

Os trajetos serão feitos a partir das cidades de Fortaleza/CE e Teresina/PI, e estes dois destinos integram à lista de novas cidades operadas pela companhia

voos | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A VOEPASS Linhas Aéreas deu início à comercialização de passagens aéreas para dois destinos da Rota das Emoções no nordeste: Jericoacoara, no Ceará, e Parnaíba, no Piauí.

Os trajetos serão feitos a partir das cidades de Fortaleza/CE e Teresina/PI, e estes dois destinos integram à lista de novas cidades operadas pela companhia. A rota contará também com novos voos partindo de Fortaleza com destino a Petrolina/PE, com escala em Juazeiro do Norte/CE.

Os novos destinos entram em operação no início da temporada de férias de verão, a partir do dia 12 de dezembro, e serão feitos por aeronaves da VOEPASS modelo ATR 72, com capacidade para 70 passageiros.

Modelo de aeronave que fará trajeto ligando cidades da Rota das Emoções

Além da passagem convencional, a companhia detalha que oferecerá a possibilidade da compra do “Passaporte das Emoções”, que permitirá aos clientes a flexibilidade na programação da viagem tanto para data quanto para definição dos destinos. O passaporte estará disponível para venda a partir de 05 de novembro e os voos se iniciam também em 12 de dezembro.

“O passaporte é uma garantia de flexibilidade para viagens a esses destinos que são tão concorridos neste período do ano. Queremos proporcionar ao passageiro a melhor experiência, com a liberdade de escolha na sua viagem”, explica Eduardo Busch, CEO da VOEPASS.

De acordo com o executivo, anteriormente, o objetivo era operar também para Barreirinhas e São Luís, importantes polos da Rota das Emoções, no entanto, houve um remanejamento de malha e as operações no Maranhão serão iniciadas posteriormente.

Revoada dos Guaras, no Delta do Parnaíba, litoral do Piauí

“Os novos voos atendem a uma forte demanda na região intranordeste, principalmente neste período de alta temporada, e desponta como mais uma via neste momento de recuperação do setor de aviação e turístico brasileiro, tão afetado desde o início da pandemia.”, acrescenta José Luiz Felício Filho, Presidente da VOEPASS.

Sobre as novas operações em Petrolina-PE e Juazeiro do Norte-CE, o executivo reforça a vocação regional da VOEPASS. “Estamos voltando com nossas operações para Juazeiro do Norte e Petrolina, importantes polos regionais do Nordeste. São destinos importantes que servirão para permitir a integração da malha VOEPASS operada no Nordeste, com 13 destinos somente nessa região do Brasil”, finaliza Felício Filho.

Com esse incremento de malha, a VOEPASS passará a operar em 40 diferentes destinos em todas as regiões do Brasil. Abaixo a tabela de frequências e horários das novas operações:

Tabela com voos 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES