DJ australiano morre ao se chocar contra porta de vidro em Bali

Músico de 42 anos se chocou contra uma porta de vidro enquanto tentava socorrer assistente vítima de uma queda

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O DJ australiano Adam Sky, de 42 anos, foi encontrado morto em meio a uma poça de sangue após ser vítima de um acidente na indonésia. Segundo o jornal inglês The Guardian, o músico morreu enquanto tentava socorrer sua amiga e assistente Zoia Lukiantceva, que havia caído no chão instantes antes e aparentemente quebrado uma perna e tido outras lesões pelo corpo. As informações são do Revista Monet.

De acordo com a publicação, ele teria visto a mulher no chão, correu para socorrê-la e chocou-se contra uma porta de vidro. A porta se quebrou e um dos cacos de vidro cortou um dos braços de Sky, que acabou morrendo vítima de perda excessiva de sangue.

Reprodução/ Instagram

Nascido na Austrália, Adam Sky era um dos DJ mais cultuados e populares na Ásia, sendo costumeiramente listado como o terceiro DJ mais popular no continente. Residindo há anos na Ásia, ele tinha em seu currículo parcerias com músicos de fama mundial como o também DJ e produtor musical David Guetta e com o DJ holandês Afrojack.

A conta no Instagram do artista foi usada por familiares e assessores para confirmar a fatalidade. “É com grande pesar que confirmamos que Adam Neat foi vítima de um acidente fatal enquanto tentava socorrer uma amiga que havia sofrido várias fraturas”, diz o texto.

A nota compartilhada nas redes sociais confirmando a morte do DJ Adam Sky (Foto: Instagram)

O jornal inglês ainda relata que as autoridades da Indonésia descartaram a possibilidade de que o DJ ou sua assistente estivessem sob o efeito de drogas nos instantes de seus respectivos acidentes.

Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES