DJ Swarup agitou na Boate Super8

DJ Swarup marcou a noite na Boate Super8

DJ Swarup |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de ontem um dos DJs mais conceituados do Brasil marcou presen?a na boate Super8 e levou um p?blico, estimado a 300 pessoas, ao del?rio ao som de uma boa batida da m?sica eletr?nica. O DJ tocou por duas horas, horas essas, que passaram num piscar de olhos acelerados na onda do trance. Foi uma mistura de muita gente bonita e boa m?sica. Conhe?a um pouco mais sobre a hist?ria do DJ:

DJ Swarup come?ou a trabalhar com a m?sica nos anos 80, seu primeiro contato com o Trance em 1996 em Amsterdam. Voltando ao Brasil, em Bras?lia come?a a praticar as primeiras mixagens nos vinis adquiridos na Europa, ao mesmo tempo em que produzia, dirigia e fotografava v?rios v?deos, tendo sido indicado cinco vezes para o pr?mio de melhor v?deo de Rap no MTV-Brasil.

No final de 1999 ? convidado pela Klatu (SP) a ser DJ residente da casa, quando ent?o passa a ser convidado a tocar nos principais eventos do Brasil.

Mantendo o pique durante o ano de 2000, produz, pela primeira vez , o Reveillon de Alto Para?so, Universo Paralello. Foi convido para integrar o time de DJs do selo, se tornado seu representante no Brasil. O convite estendeu-se a uma participa??o na mais antiga e prestigiada festa do planeta, o VooV Experience na Alemanha, em sua edi??o de 10 anos de festival.

De volta ao Brasil, passa a ter sua agenda tomada por convites em participa?es em eventos por todos os cantos do pa?s, tornando-se um n?made permanente, difundindo a m?sica e o conceito por todo o Brasil. Coloca suas conex?es e seu nome, junto a parceiros da primeira hora, na cria??o da Vagalume Records.

Mais uma vez, promove o Reveillon de Alto Para?so trazendo nomes como James Monroe, Nick Doof, Dick Trevor, Alhad, Green Oms, Aphid Moon entre muitos outros.

Em 2003, acelera as atividades da Vagalume, bem como mant?m suas tocadas por todo o Pa?s.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES