Do neon ao strass: as makes que são tendência em 2020 para a folia

O maquiador Rayan Rise listou quatro inspirações de maquiagem para arrasar nesse Carnaval

| Reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Carnaval 2020 já está batendo na porta, e com ele, nada melhor do que curtir a folia e extravasar na produção. A maquiagem com brilho foi e é a grande aposta dos looks de festa no verão, e é claro que no Carnaval vai continuar sendo a grande tendência.

Você é daqueles que se joga no período carnavalesco e gosta de "purpurinar" nos bloquinhos e na avenida? Então dá uma olhada nas dicas que o expert de maquiagem da rede Walter’s Coiffeur, Ryan Rise, preparou para facilitar a preparação e inspirações de maquiagens cheias de strass e glitter para você copiar e usar à vontade no Carnaval.

Pele iluminada

Nada combina tão bem com o Carnaval quanto brilho. Seja na pálpebra, ou em algumas áreas do rosto, o glitter ou purpurina são a cara da folia. "O iluminador fica ainda mais desejado e hit no Carnaval, já que traz naturalidade ao look, além de destacar pontos estratégicos do rosto. Para o ano novo, pode apostar no iluminador potente ou glitter em diferentes tons, como rosa, laranja, pink e nudes, além dos tradicionais dourados, perolados, prateados, lilás, branco e bronze. " A dica é se jogar e abusar no brilho.

Neon para colorir

O neon veio para ficar na temporada 2019/2020, e isso inclui na make. Para as mais ousadas, apostar nas cores neon nas pálpebras ou no delineado é a pedida certa. Seja com sombras vibrantes no canto lacrimal dos olhos, até o delineado gatinho, a maquiagem traz um ar descolado ao look e vibrante. Para atingir a pigmentação da sombra colorida, o maquiador Rayan Rise aconselha o uso de fixador de sombra antes da make para fixar e potencializar o resultado.

Pedras nos olhos

A produção poderosa virou tendência certa. Para atingir o look mais ousado, abuse do delineado poderoso de gatinho, acompanhado de esfumado azul e pedrinhas para completar a produção. Segundo Rise, para atingir o look basta colar as pedrinhas nos olhos com cola de cílios. Além disso, é importante lembrar de passar sempre bastante protetor solar no rosto, para não acabar com marcar de sol.

Strass no rosto

As pedrinhas de strass foram trend em 2019 e prometem continuar 2020. Elas podem ser usadas de forma mais minimalista, como com as pedrinhas distribuídas pelas pálpebras ou como um traço delineando os olhos rente à raiz dos cílios, ou mais ousada em áreas como a testa ou cantinho dos olhos. A dica para colar as pedras na pele é usar gloss transparente ou cola de cílios para maior fixação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES