Doação do MPT e TRT permite compra de respiradores para H. São Marcos

Cabe lembrar que o São Marcos é a grande referência no combate ao câncer no Piauí.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Hospital São Marcos , a maior instituição filantrópica do Piauí, está comprando dez respiradores e se preparando para ajudar o Estado e a Prefeitura na luta contra o vírus. O hospital agradece de público o Ministério Público do Trabalho e o Tribunal Regional do Trabalho que doaram os valores que tinham depositado no Fundo de Multas e Indenização. 

Através da equipe técnica estão sendo separados os fluxos de pacientes. Cabe lembrar que o São Marcos é a grande referência no combate ao câncer no Piauí, sendo responsáveis por 98% do tratamento de câncer, através do SUS, no estado do Piauí, não podendo, em nenhum hipótese, colocar em risco as vidas desses pacientes. Tudo tem que ser feito com muito cuidado e zelo. 

"É um grande desafio, mas a comunidade pode contar com o São Marcos nesta hora difícil e angustiante. Nós vamos vencer todos os obstáculos, mas o São Marcos não fugirá da sua missão de estar junto aos mais carentes. Quero agradecer também a todos que de forma espontânea estão nos procurando para ajudar. Precisamos de ajuda, desde roupas de proteção para os médicos e enfermagem a aparelhos de ventilação". 

Todos que quiserem colaborar entrem em contato com a instituição ou podem mandar e-mail: joaquimbarbosadealmeida@hotmail.com. 

Banco do Brasil

Agência 5121-7

Conta corrente 107700-7

Cnpj 06870026/0001-77



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES