Dois acidentes de carro neste fim de semana envolvem políticos do Maranhão em rodovias

O acidente aconteceu na cidade de Buriti Bravo. Ninguém ficou ferido

Em uma rede social o Rubens Pereira Júnior informou sobre o acidente | reprodução/internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O primeiro acidente aconteceu entre as cidades de Passagem Franca e Colinas a cerca de 480 km de São Luís e envolveu a deputada estadual pelo PPS Eliziane Gama. Segundo informações ela estava em um veículo que caiu numa ribanceira e parou dentro de um riacho.

A deputada não teve ferimentos graves, ela estava acompanhada do motorista e assessores, que foram retirados de dentro do carro e socorridos pelo SAMU de Colinas. Segundo socorristas um dos ocupantes do carro teve uma grave lesão na coluna e por isso terá que passar por exames médicos.

Outro acidente grave envolveu o deputado estadual Rubens Pereira Júnior do PCdoB na manhã deste domingo (27), na BR 135 no cruzamento da estrada da cidade de São João do Soter. O acidente foi causado por uma batida, o motorista do outro veículo envolvido morreu na hora.

Em uma rede social o Rubens Pereira Júnior informou sobre o acidente e lamentou a morte do motorista do segundo carro envolvido.

Nas redes sociais políticos lamentaram o ocorrido. Bira do Pindaré do (PSB), publicou mensagem de solidariedade aos amigos e que estava assustado com as notícias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES