Dois acidentes deixam seis pessoas feridas em Floriano

Dois acidentes deixam seis pessoas feridas em Floriano

Dois acidentes deixam seis pessoas feridas em Floriano | Amarelinho - Notícias de Floriano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No in?cio da noite desta 3a. feira (25/12) foram registrados dois acidentes na zona urbana de Floriano, sendo um envolvendo dois carros e o outro tr?s motocicletas.

O acidente das 3 motos foi na entrada do Bairro Curtume, na estrada que liga o Anelvi?rio ao Bairro Nossa Senhora da Guia. Segundo o Sr. Manoel P. Ara?jo, que conduzia uma moto no sentido Guia-Floriano, uma moto que percorria o sentido oposto parou para entrar para o Bairro Curtume. Neste momento, uma outra motocicleta, que vinha atr?s daquela, bateu na trazeira da mesma e se chocou tamb?m com o seu ve?culo.

Manoel Ara?jo disse que estava levando sua mulher e mais dois filhos. "Comigo n?o houve nada, mas eles ca?ram e se feriram bastante" acrescentou. A esposa e os filhos de Sr. Manoel, al?m dos ocupantes das duas outras motos ficaram internados no Hospital Tib?rio Nunes sob observa??o.

Na Av. Dirceu Arcoverde (Anelvi?rio - BR 343) dois carros se chocaram violentamente pr?ximo ao Restaurante Freitas. Stanley Moura Costa contou que, por volta das 18:50 h, subia a pista em um Gol escuro, placa LVN-8549-RJ, quando foi atingido por um Escort branco, placa LVH-0719, de Floriano, dirigido por Pedro Pereira Saraiva e que vinha de uma rua secund?ria.

Os dois motoristas n?o sofreram ferimentos e, durante a apura??o do acidente por parte da Pol?cia Rodovi?ria Federal, conversavam equilibradamente sobre o ocorrido.

Neste acidente ficou lesionada a ocupante do Gol - Karlene Maria de Sousa que ficou internada no HTN.

Todos os acidentados foram atendidos pelo m?dico de plant?o Pedro Atem J?nior, cirurgi?o, que disse n?o haver necessidade, ? primeira vista, de transfer?ncia dos lesionados para Teresina. "Fizemos os exames preliminares, h? uma suspeita de fratura em um dos pacientes e n?s vamos determinar que eles fiquem internados, sob observa??o" disse o m?dico.


- Clique e Leia Mais no Portal Not?cias de Floriano



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES