Dois carros colidem frontalmente em grave acidente na BR-135 no Piauí

Apesar da gravidade do acidente, não foi registrada nenhuma vítima fatal.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para atender aos feridos | (Reprodução/ Portal B1)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois veículos colidiram frontalmente em um grave acidente  na BR-135, na altura da Serra da Santa Marta, município de Corrente, no sul do Piauí, na manhã desta quinta-feira (23). De acordo com as informações, um dos veículos é da empresa Era, prestadora de serviço no Parque Solar São Gonçalo.

De acordo com preliminares do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, ao portal B1, um veículo de passeio, que tinha como destino o estado do Tocantins, teria invadido a pista contrária e colidido de frente com o veículo da empresa que subia a serra, em direção ao Parque Solar. 

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para atender aos feridos (Reprodução/ Portal B1)

Com a colisão, o veículo que subia capotou na rodovia. Os dois carros eram ocupados por 3 pessoas em cada um deles. Os feridos, seis ao todo, foram atendidos pelas ambulâncias que prestam serviço no Parque Solar. Apesar da gravidade do acidente, não foi registrada nenhuma vítima fatal. Segundo testemunhas, os feridos apresentavam múltiplas fraturas. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Dr. João Pacheco Cavalcante, em Corrente. Três vítimas do acidente já tiveram alta, dois deles estão em observação e um deles foi internado e aguarda a realização de exames, pois há suspeita de fratura. 

Veículo envolvido na colisão na BR-135 (Reprodução/Portal B1)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES