Dois carros pegaram fogo dentro do estacionamento de um prédio residencial, na manhã desta sexta-feira (20), na Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina. O Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores e controlou as chamas.

Segundo apurado pelo Meionorte.com, o fogo começou em um carro do modelo Fiat Palio após uma mulher tentar ligar o veículo. Momentos depois, as chamas alcançaram um carro do modelo Honda HR-V. Ninguém ficou ferido.

Veículos ficaram parcialmente destruídos (Foto: Victor Melo)Veículos ficaram parcialmente destruídos (Foto: Victor Melo)

O subtenente Deoclécio, do Corpo de Bombeiros, afirmou em entrevista que o rescaldo no local já foi feito e explicou como se deu a ocorrência. 

“O síndico ligou para o 193, a primeira guarnição saiu que somos nós e viemos até o sinistro com os dois veículos pegando fogo debaixo de uma estrutura de concreto que é a garagem deles, eliminamos os focos que tinham em cima do veículo e o outro que estava se aproximando, tiramos. A parte do dano do prédio já vai além dos nossos conhecimentos, o síndico tem que fazer um ofício para o Corpo de Bombeiros, vem o engenheiro observar, mas a priori caiu um teto de gesso, de concreto mesmo não”, informou. 

Uma moradora do condomínio que conseguiu tirar o veículo a tempo ficou assustada com a rapidez das chamas. "Parece que ela [dona do Fiat Palio] foi ligar o carro e emperrou. Foi muito rápido e quando vi, a já tinha uma fumaça preta", disse uma das moradoras do prédio que conseguiu tirar o veículo.

Assista!