Dois homens e um menor são presos por tráfico de drogas no PI

Prisão ocorreu no patrulhamento na PI 112, na Vila Nova Conquista

Duas pessoas foram pressas e um menor apreendido na cidade União  acusados de envolvimento com o tráfico de drogas local.

Durante o patrulhamento na PI 112, na Vila Nova Conquista foi preso um indivíduo identificado por Daniel Bruno Rodrigues, de 28 anos de idade, vulgo “Zé Gotinha” e apreendido um menor de iniciais M.B.A.M, de 16 anos.

“Durante ronda na cidade avistamos dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta em atitude suspeita, ao avistarem a viatura os indivíduos empreenderam fulga, daí foi iniciado um acompanhamento tático que culminou com a abordagem e em seguida prisão e apreensão dos indivíduos, após se constatar que ambos estavam com uma certa quantidade de drogas (aparentemente crack) pronta para venda.  Ambos foram presos e encaminhados a Central de Flagrantes, em Teresina”, declarou a polícia.

A segunda prisão aconteceu durante o patrulhamento no conjunto Esperança, onde foi preso o indivíduo identificado por Carlos Cesar Lima Costa , de 31 anos de idade, “ recebemos a informação através de uma ligação anônima, que o indivíduo conhecido pela alcunha de “Cesinha” estava comercializando drogas em sua residência. Ao verificarmos a denúncia encontramos 4 indivíduos em sua residência, entre eles o próprio “Cesinha” que estava com uma quantia em dinheiro trocado e após uma busca domiciliar encontramos uma quantidade de drogas (aparentemente crack) pronta para venda. Diante da materialidade do crime, foi dado voz de prisão ao indivíduo que foi conduzido à Central de Flagrantes para serem lavrados os procedimentos legais cabíveis”, declarou.



Fonte: Com informações do Realidade em Foco
logomarca do portal meionorte..com