Dois homens morrem após elevador despencar de prédio de luxo na Bahia

Caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (18), em um dos principais bairros nobres da capital baiana.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens morreram após o elevador que eles estavam despencar de um prédio, na manhã desta segunda-feira (18), no Corredor da Vitória, bairro nobre de Salvador. Informações iniciais apontam que uma das vítimas tinha 17 anos.

O Samu confirmou os óbitos e informou que outro homem, de 44 anos, ficou ferido. A vítima, que teve uma lesão no tornozelo, foi socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há detalhes do estado de saúde do homem.

O elevador está instalado na área externa da Mansão Carlos Costa Pinto, prédio de luxo, que possui 18 andares e um apartamento por andar. Segundo informações da delegada Carmen Dolores, da 14ª DT da Barra, as vítimas caíram do 5º andar. Não há detalhes da altura os homens caíram.

Alan Oliveira/ G1



O equipamento que despencou estava instalado para a realização de serviços no local. Não há detalhes do que causou a queda do elevador.

Equipes da Polícia Militar e do Samu estiveram no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e, por volta das 14h30, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado na 14ª Delegacia, que fica no bairro da Barra.

Alan Oliveira/ G1





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES