Dois homens são presos acusados de agredirem as esposas em Amarante

Os acusados foram presos e levados, juntamente com Maria Bárbara, para Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca para providências cabíveis.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens identificados como Domingos Lopes Pereira da Silva, 23 anos e Carlio Augusto de Sousa Soares, 47 anos, foram presos na noite desta segunda-feira (20) acusados de agrediram as esposas na cidade de Amarante. O caso aconteceu no bairro Limoeiro, por volta das 23h50. A prisão dos dois foi efetuada pela Força Tática de Regeneração com o apoio do Sargento Vieira, do GPM de Amarante.

De acordo com informações, Domingos Lopes, a esposa Maria Bárbara Borges da Silva e uma vizinha identificada como Arizinha Freitas do Nascimento Alves estavam em uma bebedeira quando teve início uma confusão. Durante a bebedeira, a esposa Maria Bárbara teve uma crise de ciúmes de seu companheiro com a vizinha, momento em que as duas travaram uma luta corporal. Foi então que o esposo [Domingos] separou a confusão e depois passou a agredir fisicamente a esposa com socos, deixando-a lesionada no rosto. Logo depois chegou ao local Carlio Augusto, esposo de Arizinha, que também passou a agredi-la fisicamente, deixando a mesma desacordada, com lesões na cabeça, no rosto e no braço esquerdo.

Os vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, que socorreu a vítima Arizinha e levou para o hospital de Amarante. A outra vítima foi socorrida pela Força Tática e também levada para o hospital local.

Os acusados foram presos e levados, juntamente com Maria Bárbara, para Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca para providências cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES