Dois jovens morrem e dois se ferem em grave acidente na BR-226 no MA

Gisele da Luz Reis, de 18 anos, e Djalma sofreram ferimentos graves

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois jovens morreram em um grave acidente ocorrido na BR-226, próximo ao Povoado Aprazível, no município de Tuntum-MA. Outros dois jovens ficaram gravemente feridos.  O carro, um Gol preto placas NEV-3346, de Barra do Corda, era conduzido por Fábio Pereira da Silva, de 20 anos.  As informações são do blog do Gilberto Lima

No local do acidente morreram a estudante de Direito Débora Alice, e Mikael Wellington Morais Lima, de 20 anos. Ele era acadêmico de Educação Física do Polo da Universidade Anhanguera em Barra do Corda.

Aos policiais militares, o motorista contou que, após assistirem ao show do cantor Toca do Vale, ele e seus amigos saíram de Tuntum com destino a Barra do Corda. Numa curva, nas proximidades da Fazenda Aprazível, ele perdeu o controle do veículo, que caiu numa ribanceira, capotando várias vezes. O carro ficou completamente destruído.

“Percebe-se que os ocupantes do banco traseiro estavam sem cinto der segurança, sendo encontrados a dezenas de metros do carro, a vítima fatal denominada Débora foi aparentemente lançada para fora e em seguida esmagada pelo veículo, enquanto Micael foi arremessado contra uma estaca de cerca, ambos vindo a óbito imediato no local”, relatou o PM.

Gisele da Luz Reis, de 18 anos, e Djalma sofreram ferimentos graves e também foram encontrados caídos fora do veículo.  Ana Carolina Costa Silva, de 18 anos, e seu namorado Fábio Pereira, que estavam nos bancos da frente, sofreram ferimentos leves.

Os feridos foram atendimento por uma equipe do SAMU que os encaminhou ao Hospital Regional Urgência e Emergência. O caso foi comunicado à 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra para que tome as medidas cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES