Dois jovens são perseguidos e mortos a tiros na zona Sul de Teresina

A polícia ainda não tem informações sobre o que teria motivado o duplo homicídio

PM | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os jovens identificados como João Victor, de 17 anos e Flacieldo de Aguiar Sousa, de 18 anos,  foram assassinados a tiros na noite de sexta-feira (28), na Vila Babilônia, localizada na região do Residencial Torquato Neto, zona sul de Teresina.

Os policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar, localizado no bairro Porto Alegre e que atende a seis bairros da extrema zona sul da capital,  foram acionados e foram informados de que as vítimas tinham ido ao cabeleireiro e no momento  que estavam retornando, foram perseguidos por dois homens em um carro preto, que efetuaram os disparos de arma de fogo.

Policiais do 17º BPM de Teresina atenderam a ocorrência - Foto: Divulgação

Os militares isolaram a área até a chegada da perícia técnica do Instituto de Criminalística. A polícia ainda não tem informações sobre o que teria motivado o duplo homicídio. Os jovens foram mortos à queima roupa, sem chance de defesa.

Uma ambulância do Serviço deAtendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda esteve no local e os profissionais de saúde constataram os óbitos.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML). O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES