Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Dois menores são apreendido com drogas e armas dentro de motel no PI

Na ação os policias militares deram voz de prisão aos infratores e encaminharam à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Compartilhe
Google Whatsapp

Um homem identificado como Gregório Moisés Pereira Júnior, 19 anos foi preso e dois menores de iniciais M.A.A.L, de 15 anos e M.G.F.A, de 17 anos apreendidos, acusados de praticarem assaltos e tráfico de drogas no município de Marcolândia e Caldeirão Grande do Piauí. A prisão foi realizada pela Força Tarefa da Polícia Militar na tarde de sábado (17/08) nas dependencias de um motel da região. 

“Os três indivíduos são suspeitos de praticarem assaltos e tráfico de drogas na região. Com eles foi encontrado dinheiro, celulares e entorpecentes. Os policiais militares deram continuidade às diligências e localizaram a chácara que servia de apoio ao bando. No local foi encontrado arma de fogo, cerca de três quilos de substâncias entorpecentes análogas a maconha, cocaína e crack, além de balança de precisão e uma vasta quantidade de material para embalar a droga destinado à comercialização”, informou a PM.

“A quadrilha é suspeita de fazer assaltos e distribuição de drogas na região que compreende os municípios de Fronteiras e Caldeirão Grande e Marcolândia ambas cidades do Piauí, em Salitre no Ceará e Araripina no Pernambuco”, acrescentou a Polícia Militar.

Na ação foram apreendidos 2Kg de maconha, 500g de cocaína, 03 invólucros de crack, 45 invólucros de maconha, 01 cigarro de maconha, 02, triturador de maconha, papel de seda, 01 revólver Rossi cal 32 numeração 113698, 01 munição calibre 32, 01 balança de precisão, 02 aparelhos celulares Samsung, 01 LG k9, 01 corrente folheada a ouro, 01 relógio, R$ 333 reais em cédulas, R$ 42,95 reais em moedas e vasto material para embalagem.

Na ação os policias militares deram voz de prisão aos infratores e encaminharam à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×