Dois morrem durante explosão em vulcanizadora na BR-316 em Bacabal

Vulcanizadora era clandestina e possuía dez funcionários.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas pessoas morreram em uma explosão na tarde de segunda-feira, dia 31 de julho, em uma vulcanizadora de pneus localizada na BR-316, distrito industrial em Bacabal, no interior do Maranhão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vulcanizadora funcionava clandestinamente e possuía dez funcionários. No entanto, apenas três estavam no local quando ocorreu a explosão. Dois deles estavam ao lado da caldeira que explodiu e tiveram os corpos despedaçados.

O terceiro funcionário, identificado como Gilvan Almeida, fazia a manutenção de outra caldeira que iria substituir a que explodiu. Aos bombeiros, o soldador metalúrgico disse que a caldeira já apresentava problemas e apenas medidas paliativas era adotadas.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar as causas, o dono pode responder por homicídio culposo e o local interditado pelo Corpo de Bombeiros.

Os funcionários vítimas da explosão foram identificados apenas pelos nomes de Júnior e Everton Damião de Oliveira Damião. A causa da explosão ainda não foi determinada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES