Dois são presos suspeitos de estuprar e matar mulher a pauladas no MA

Os dois suspeitos foram presos em Vitória do Mearim e confessaram o crime em depoimento. Vítima que sofria de problemas mentais foi encontrada morta no domingo (12).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu nessa quarta-feira (15) duas pessoas suspeitas de participar da morte de Fernanda Corrêa Pereira, de 25 anos, que foi estuprada e morta a pauladas no povoado Marajá, no município de Vitória do Mearim, localizado a 178 km de São Luís. As informações são do G1.

Após a prisão, os dois suspeitos de 18 e 19 anos, confessaram o crime à polícia. Em depoimento, eles contaram que estavam saindo de um ambiente da festa quando viram Fernanda Corrêa e tentaram tirar proveito dela. Eles afirmam que cometeram o crime por estarem sob efeito de bebida alcoólica. A vítima sofria de problemas mentais.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Os suspeitos foram localizados no povoado Marajá, o mesmo onde o corpo da vítima foi encontrado, após uma ligação anônima. Eles foram presos temporariamente e vão responder pelos crimes de vulnerável e homicídio seguido de roubo.

Segundo a polícia, após saberem da prisão dos suspeitos, um tumulto chegou a ser registrado em frente a Delegacia de Vitória do Mearim, onde ambos estavam prestando em depoimento. Por conta disso, eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Viana. Mesmo com a confissão, a polícia não descarta a participação de outras pessoas no crime.

Entenda o caso

Fernanda Corrêa Pereira foi encontrada morta com requintes de crueldade na manhã do último domingo (12) no povoado Marajá, no município de Vitória do Mearim, localizado a 178 km de São Luís. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi estuprada e em seguida, foi morta a pauladas.

O rosto da vítima ficou completamente desfigurado. A vítima que sofria de problemas mentais, morava com os pais e os três filhos com idades de 9, 7 e 4 anos no povoado Marajá, em Vitória do Mearim. A vítima desapareceu após sair para uma festa no povoado Santa Rosa, próximo ao local onde morava.

O corpo dela foi encontrado por um casal que ficou assustado com a situação em que o corpo dela estava. Em seguida, ele foi recolhido e levado para ser periciado pelo Instituto Médico Legal (IML) em São Luís.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES