Dom Jacinto elogia Firmino Filho na condução da crise do coronavírus

Veja a carta enviada ao prefeito

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dom Jacinto Brito, Arcebispo Metropolitano de Teresina, enviou uma carta ao prefeito Firmino Filho (PSDB) parabenizando o gestor municipal pela condução da pandemia na capital.

Dom Jacinto - JMN

“Parabenizar-lhe pela forma sábia e determinada com que vem conduzindo, a nós cidadãos teresinenses, nestes tempos difíceis de pandemia do coronavírus”, expressou Dom Jacinto.

A carta foi enviada no domingo, dia 31 de maio. O Arcebispo relata que escolheu especialmente o dia de Pentecostes, a grande festa do Espírito Santo, coroamento do Tempo Pascal, para parabenizar o gestor. Ele caracterizou essa ação como 'um propósito que estava a semanas acalentado'.

O Arcebispo ainda reforça que “não é sem razão que Teresina, Piauí, ostenta um número relativamente inferior ao das cidades congêneres em números de infectados e de óbitos”, disse.

Veja a carta enviada ao prefeito: 

Arquidiocese

Situação de Teresina

De acordo com dados atualizados na segunda-feira (8), do Painel Coronavírus da Prefeitura Municipal de Teresina, a capital possui 3.457 casos confirmados, 862 recuperados da Covid-19 e o total de 140 óbitos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES