Domingo acontece processo seletivo de estágio do MPT no Piauí

Os candidatos devem comparecer ao local designado para a realização das provas até às 7h30

MPT-PI | Reprodução / Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (13), acontece o processo seletivo de estágio 2019 do Ministério Público do Trabalho no Piauí. As provas serão aplicadas no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) em Teresina, na Escola Normal Oficial de Picos e na Procuradoria do Trabalho no Município de Bom Jesus.

Crédito: Reprodução do Google.

Os candidatos devem comparecer ao local designado para a realização das provas até às 7h30, horário do fechamento dos portões. Após esse horário, não será permitido o acesso dos candidatos.

Para responder as provas, o candidato deverá estar munido somente de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, além do documento de identidade original. Não é permitido o uso de lápis, lapiseira (grafite) e/ou borracha durante a realização das provas.

Devem ser observadas todas as condições para a realização das provas no Item 5 do Edital PRT – 22ª, de 03/09/2019.

Estão concorrendo em Teresina, 296 candidatos para estágio de Direito, 18 para Tecnologia da Informação, 20 para Comunicação Social e 34 para Ciências Contábeis. Em Picos são: 38 para Direito e em Bom Jesus, 6 para Direito.

Locais de aplicação das provas:

- Teresina - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), Rua Álvaro Mendes, 1597, Centro/Norte Bloco B2 (acesso pela lateral na Rua Quintino Bocaiúva).

- Picos - Escola Normal Oficial de Picos, Rua São Sebastião, 49, Centro.

- Bom Jesus - Procuradoria do Trabalho no Município de Bom Jesus, Rua Vereador Airan Miranda, 231, bairro Judite Piauilino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES