Dona de pousada destruída pela lama tem corpo identificado em MG

Cleosane Coelho Mascarenhas, a Cleo, foi identificada nesta segunda-feira. Marido e filho estão entre os desaparecidos.

Cleosane Coelho Mascarenhas, a Cleo, foi identificada nesta segunda-feira | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de Cleosane Coelho Mascarenhas, a Cleo, dona da Pousada Nova Estância, que foi destruída pela lama da barragem Córrego do Feijão, da Vale, está entre os identificados nesta segunda-feira (28).

A pousada ficava perto da entrada da mineradora e foi varrida pela lama. A Nova Estância era uma das mais conhecidas da região por ficar próxima ao Instituto Inhotim, considerado o maior centro de arte ao ar livre da América Latina – o parque não foi afetado – e ser local preferido para hospedagens de famosos que visitavam o museu.

O dono da pousada é o empresário Márcio Mascarenhas, fundador da rede Number One. Ele estava com a mulher, e o filho Marcio no local. Nas redes sociais, amigos e parentes postaram mensagem de luto, e páginas da Number One publicaram notas de pesar. Os corpos de Marcio e do filho ainda não haviam sido localizados ou identificados na noite desta segunda-feira.

Três pessoas foram resgatadas com vida após o rompimento da barragem da Vale, mas muitas outras que estariam na pousada ainda estão desaparecidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES