Caso Fernanda Lages: Advogado frequentava boate com Nayrinha

Ele também afirmou que deputado maranhense conhecia Fernanda Lages

Advogado Ronaldo Ribeiro no escritório em São Luís-MA | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado Ronaldo Ribeiro, dono do escritório na qual pertence o advogado Ernesto Lopes que veio à Teresina para a defesa de Nayrinha, suposta principal testemunha no caso Fernanda Lages, confirmou que enviou o advogado por causa da sua amizade com ela e sua família. Segundo ele, por causa da escassez de advogados em Teresina e por nenhum assumir o caso, ele declarou que ficou sensibilizado com a situação de Nayrinha e resolveu ajudá-la.

Durante a entrevista no Programa Agora na Rede Meio Norte hoje, Ronaldo disse que várias amigas de Nayrinha ligaram para ele pedindo auxílio com relação ao caso da estudante. " A prisão é ilegal e temos que provar isso. Eu já conhecia Nayrinha nas vezes em que eu vinha a Teresina para negócios do escritório de advocacia, já a Fernanda Lages, eu conhecia de maneira superficial", declarou Ronaldo.

Ele disse ainda que ficou surpreso com os boatos de que o deputado Marcos Play, vice-presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão estaria financiando a defesa de Nayrinha. " Eu conheci a Nayrinha aqui em São Luís. O meu escritório presta serviços ao gabinete do deputado. Já fomos juntos em Teresina e ele conhecia também Fernanda Lages e Nayrinha. Frequentei a Boate Cenário na qual gosto muito, aliás, gosto da noite em Teresina e eu com a Nayrinha ficávamos juntos como amigos", acrescentou.

No final da entrevista, Ronaldo Ribeiro fez críticas ao trabalho da Polícia do Piauí e também à Polícia Federal. " Houve erros desde o início da investigação. O delegado Mamede nunca deveria ter saído do caso. A Polícia Federal deveria dar o caso como encerrado, já que em oito meses ninguém conseguiu descobrir nada e deveria reconhecer a sua incompetência. Se esse caso fosse no Maranhão, já teria sido elucidado. É ilegal a prisão da Nayrinha e exageros estão sendo cometidos", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES