Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Dono de sucata é preso pela PRF por receptação na BR-316 em Teresina

O condutor informou aos policiais que não sabia da restrição do veículo, porém ele já responde por Receptação no estado do Maranhão

Compartilhe

Policiais Rodoviários Federais, em ação de fiscalização, recuperaram um veículo com registro de roubo/furto. A ação ocorreu na noite de segunda-feira (15) ao fiscalizar o veículo Fiat Uno na BR 316, na cidade de Teresina. Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando perceberam de imediato, o fato em questão.

Os policiais, ao realizar os procedimentos de identificação veicular, constataram que o veículo não possuía nenhuma manipulação dos elementos de identificação. Após o procedimento de identificação, os policiais verificaram que o veículo abordado possuía registro de roubo datado do dia 03/06/2020, no município de Abaetetuba/PA.

O condutor de 39 anos, que responde a processo criminal por Receptação no estado do Maranhão e que é dono de uma sucata em Teresina/PI, informou aos policiais que adquiriu o veículo por R$ 4.500,00 de um corretor e que não tinha conhecimento da restrição. O que mais chamou a atenção dos policiais foi o condutor informar que adquiriu o veículo no dia 02/06/2020, ou seja, um dia antes dele ser furtado.

Pela natureza da profissão do acusado, os policiais concluíram que a tendência era que o veículo fosse desmanchado para que suas peças fossem vendidas separadamente. Os policiais entraram em contato com o verdadeiro proprietário do veículo, que mora no município de Abaetetuba/PA, e foram informados que ele não tinha mais esperanças de reaver o bem.

Desta forma, o homem e o veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos de vistoria e posterior restituição ao seu proprietário. O homem poderá responder pelo crime de Receptação.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar