‘Doutor Bumbum’ será transferido ainda hoje para presídio no RJ

A passagem pelo Presidio de Benfica faz parte da triagem de presos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O médico Denis Cesar Barros Furtado, conhecido como “Doutor Bumbum”, vai deixar a Cadeia pública José Frederico Marques, em Benfica, ainda neste sábado, dia 21. O preso será transferido para o Complexo Penitenciário de Gericinó. Sua mãe, Maria de Fátima Barros Furtado também tem a transferência prevista para hoje.

A passagem por uma unidade prisional de Benfica é para triagem de presos. E na única noite que mãe e filho estiveram em Benfica, Denis e Maria de Fátima Furtado passaram bem, diferentemente de quando foram detidos na 16ª DP (Barra da Tijuca) na última quinta-feira, dia 19. Ambos solicitaram atendimento médico por uma crise de pressão alta durante a madrugada.

Em Benfica, ambos os presos se alimentaram. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que o cardápio de almoço e jantar é composto por: arroz ou macarrão, feijão, farinha, carne branca ou vermelha (carne, peixe, frango), legumes, salada, sobremesa e refresco. O desjejum é composto por pão com manteiga e café com leite. Já o lanche é um guaraná e pão com manteiga ou bolo.

É provável que “Doutor Bumbum” seja encaminhado para a Cadeia pública Pedrolino Werling de Oliveira, por ser a unidade do sistema prisional que admite presos do ensino superior. Já Maria de Fátima Barros Futado é provável que seja encaminhada para a Penitenciária Talavera Bruce, que é onde são encaminhadas as mulheres.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES