Doutor Pessoa anuncia inauguração da Marginal Sul em agosto

O prefeito está conhecendo as obras e resolvendo impasses que poderiam atrasar as obras.

Prefeito Doutor Pessoa anuncia inauguração da Marginal Sul em agosto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, anunciou que inaugura em agosto, no aniversário da cidade, a primeira etapa da Marginal Sul, que vai do balão do Cefap até a ponte Anselmo Dias. Ele visitou obras na zona Sul de Teresina na manhã deste sábado (30).

Já em abril, será inaugurado o ginásio de esportes do bairro Lourival Parente, zona Sul. O espaço tem três mil metros quadrados, quadra poliesportiva e arquibancada com capacidade para 720 lugares. Em dezembro, será inaugurada a segunda etapa da Via Marginal Sul, entre a ponte Anselmo Dias e a avenida Manoel Aires.

Doutor Pessoa está conhecendo as obras e resolvendo impasses que poderiam atrasar as obras. “Uma das minhas preocupações é visitar as obras e acompanhar o andamento. Nessa nossa gestão, as obras em Teresina vão ter começo e fim. Essa primeira etapa da Marginal Sul já vai ser inaugurada no aniversário da cidade”, adianta.

Prefeito Doutor Pessoa anuncia inauguração da Marginal Sul em agosto

O prefeito também esteve na Vila da Paz, zona Sul, e verificou a obra de urbanização onde será construída uma área de lazer. O líder comunitário da área, José Freire, diz que o local vai ter boas condições para os moradores. “Estamos aguardando o final dessa obra para que possamos ter melhor qualidade de vida e de lazer”, fala. 

Na visita ao Parque Rodoviário, o prefeito visitou o espaço onde serão construídas 63 unidades habitacionais. 

Prefeito Doutor Pessoa anuncia inauguração da Marginal Sul em agosto

Para o superintende da SDU Sul, Alípio Paiva, a visita foi muito produtiva. “O prefeito conheceu obras cruciais e nos foi dada sinalização em relação a alguns detalhes financeiros e a população vai ganhar muito com essas obras”, diz.

Doutor Pessoa estava acompanhado do vice-prefeito Robert Rios; do secretário de Governo, Adolfo Nunes; superintendente da SDU Sul, Alípio Paiva; secretário da Semdhu Edmilson Ferreira  e do vereador Renato Berger.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES