mais

Dr. José Cerqueira recebe alta de hospital após tratamento da Covid-19

Após cinco dias internado na UTI do Hospital Sírio Libanês, José Cerqueira apresentou melhoras no seu quadro de saúde e foi extubado no dia 11 deste mês.

O médico José Cerqueira Dantas,  fundador e ex-sócio do Grupo de Hospitais Medimagem e do Grupo Humanas, recebeu alta do Hospital Sírio Libanês em São Paulo, no sábado (19),  onde estava internado desde do dia 6 de setembro, para tratamento contra a Covid-19. 

José Cerqueira foi diagnosticado com Covid-19, após dar entrada no Hospital Prontomed, no dia 31 de agosto, com sintomas gripais, porém seu quadro se agravou em decorrência das complicações da doença e ele chegou a ser entubado. Diante deste fato, seus familiares decidiram realizar a transferência do médico para o Hospital Sírio Libanês, na capital paulista. 

Após cinco dias internado na UTI do Hospital Sírio Libanês, José Cerqueira apresentou melhoras no seu quadro de saúde e foi extubado no dia 11 deste mês.  

 Médico José Cerqueira Dantas recebe alta do Hospital Sírio Libanês Médico José Cerqueira Dantas recebe alta do Hospital Sírio Libanês


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail