Dr. Pessoa agradece aos conselhos e FMS pela desinterdição dos hospitais

O prefeito ressalta a sensibilidade do Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM/PI) e do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren)

Dr. Pessoa agradece aos conselhos e FMS pela desinterdição dos hospitais | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, destaca e agradece o empenho  de todos os envolvidos na desinterdição da Maternidade Wall Ferraz e do Hospital do Buenos Aires, localizados nas zonas Sudeste e Norte, respectivamente.

O prefeito ressalta a sensibilidade do Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM/PI) e do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren) em realizarem a desinterdição dos dois centros de saúde tão necessários para o atendimento dos moradores da capital piauiense, após constatarem que todas as condições impostas foram cumpridas.

Dr. Pessoa agradece aos conselhos e FMS pela desinterdição dos hospitais - Foto: Ascom

Dr. Pessoa destaca o empenho e a competência da enfermeira Clara Leal, presidente da Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS) e toda a sua equipe, em atender a todas as exigências dos conselhos de forma célere e contribuir para que eles voltassem a funcionar. O prefeito cumpre agenda administrativa em Recife (PE), nesta sexta-feira (16).

“Agradeço ao Coren e ao CRM/PI pela desinterdição dos dois centros de saúde, tendo em vista que as duas entidades constataram que todas as exigências orientadas por eles foram cumpridas. É nossa missão fazer de Teresina, cada vez mais, referência na qualidade dos serviços de saúde ofertados e trabalhar para um melhor e maior atendimento na área”, disse o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES