Dr. Pessoa assina ordem de serviço para reforma no Shopping da Cidade

A obra será executada pela Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Centro (SAAD Centro) e está orçada em R$ 244.112,20

Dr. Pessoa assina ordem de serviço para reforma no Shopping da Cidade | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, assinou a ordem de serviço para a reforma e climatização da praça de alimentação do Shopping da Cidade. A assinatura aconteceu, nesta segunda-feira (23), durante solenidade no Palácio da Cidade, que contou com a presença de autoridades, vereadores e secretários municipais. 

A obra será executada pela Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Centro (SAAD Centro) e está orçada em R$ 244.112,20, sendo deste montante, 105 mil reais de emenda parlamentar do vereador Gustavo de Carvalho, com prazo de conclusão de 120 dias.

Para o prefeito Dr. Pessoa, a obra vai garantir a revitalização de um dos maiores empreendimentos populares da cidade, responsável pela fonte de emprego e renda dos microempreendedores da capital.

Dr. Pessoa assina ordem de serviço para reforma no Shopping da Cidade - Foto: Ascom

“A reforma da praça de alimentação do Shopping da Cidade com certeza irá proporcionar uma melhor recepção para a população que transita no espaço, sejam clientes, visitantes e até mesmo os próprios permissionários do shopping. O espaço contará com climatização e banheiros, além da modernização do local”, ressalta Dr. Pessoa.

De acordo com o superintendente da Saad Centro, Roncalli Filho, o espaço há 13 anos não passa por uma reforma. Agora receberá climatização, banheiros e instalação de exautores eólicos, uma reivindicação de anos de quem faz parte do shopping direta ou indiretamente.

“É com muita felicidade que hoje estamos dando a ordem de serviço da reforma e climatização da praça de alimentação do shopping da cidade, onde será realizada a troca de todo o mobiliário, piso, forro, além da instalação de exautores eólicos, toda essa demanda é oriunda dos permissionários que há um tempo vinham solicitando à Prefeitura de Teresina e o prefeito Dr. Pessoa está concretizando mais um desejo dos teresinenses“, afirma o superintendente.

Dr. Pessoa assina ordem de serviço para reforma no Shopping da Cidade - Foto: Ascom

Além da reforma da praça de alimentação, já existe um projeto com orçamentos para estacionamentos na avenida Maranhão e melhor atender aos clientes outra demanda antiga dos permissionários que em breve será licitada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES