Dr. Pessoa entrega decoração natalina na primeira semana de dezembro

Além da ornamentação de tradicionais pontos turísticos da cidade, como a avenida Frei Serafim e a Ponte Estaiada, o poder público municipal também levará a magia do Natal para outras localidades

Dr. Pessoa entrega decoração natalina na primeira semana de dezembro | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina inaugura, na primeira semana de dezembro, a decoração de Natal da capital.  Nesta segunda-feira (22), o prefeito Dr. Pessoa esteve no Parque da Cidadania, na região Centro/Norte, que está sendo preparado para receber a instalação dos enfeites natalinos.

“Faremos uma decoração temática e uma linda festa na nossa cidade para celebrarmos o nascimento de Cristo. Hoje, estamos visitando este que será apenas um dos locais que serão embelezados para receber não apenas as famílias teresinenses como também de turistas”, disse o prefeito.

Foto: Rômulo Piauilino/PMT

Além da ornamentação de tradicionais pontos turísticos da cidade, como a avenida Frei Serafim e a Ponte Estaiada, o poder público municipal também levará a magia do Natal para outras localidades que não eram contempladas em campanhas natalinas anteriores, como as comunidades da zona Rural.

“Teremos vários pontos de decoração na cidade. Ela não será concentrada apenas na região mais central, mas espalhada em alguns bairros e também na zona Rural, algo que nunca houve em outros anos”, explica a design Natália Holanda, da empresa Teresina Luz, responsável pela execução do projeto.

Foto: Rômulo Piauilino/PMT



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES