Dr. Pessoa entrega kits esportivos às equipes que disputarão Clube Sub 11

Proporcionar esporte e lazer. Estimular a garotada, oferecendo uniformes para que realizem as partidas mais entusiasmados.

Pessoa entrega kits esportivos às equipes que disputarão no Clube Sub 11 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa realizou a entrega de 44 kits esportivos para as equipes que irão disputar a taça Clube Sub 11 de Futebol. A solenidade aconteceu no Salão Nobre, na tarde desta terça-feira (04). 

“A Prefeitura de Teresina, junto aos parceiros, estão proporcionando esse momento para estes meninos, futuros do nosso país. Um momento ímpar de alegria, de festividade. Contemplar o sorriso de cada criança ao receber o kit foi gratificante. A nossa missão é proporcionar esporte e lazer a todos e esta missão estamos conseguindo. Buscando ainda estimular essa garotada, estamos oferecendo uniformes para que eles realizem as partidas mais entusiasmados”, declarou o prefeito. 

Pessoa entrega kits esportivos às equipes que disputarão no Clube Sub 11 (Fotos: Lucas Dias – Semcom)Em parceria com a secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), Renato Berger, destaca a importância das parcerias e do sucesso que é o evento. 

“Este evento é importante para a cidade, os parceiros e, acima de tudo, para Teresina. A primeira edição foi um sucesso, e poder participar dessa nova edição é gratificante. Acreditamos que daqui saírão pessoas que futuramente jogarão em times espalhados pelo país. O importante é que isso motiva essa criançada, se aprimore na escola”, ressaltou o secretário.

Na oportundiade, Jhone Luís, técnico da escola da Codipi, afirma que o material esportivo doado pela prefeitura estimulará os jogadores.

“É um momento gratificante para a nossa escola. As nossas crianças sonham em jogar em um estádio, em uma competição como essa, com o patrocínio da Prefeitura podemos proporcionar esse momento. Estamos felizes em receber esse material esportivo, uma necessidade que as escolinhas de periferia necessitam bastante”, destacou o técnico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES