Dr.Pessoa pede ajuda ao Exército para agilizar ações de combate à dengue

Em 2022, o Exército trabalhou junto à Prefeitura, entrando nas residências dos teresinenses para eliminar os focos do mosquito da dengue

Prefeito solicita ajuda ao Exército para agilizar ações de combate à dengue | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Doutor Pessoa visitou o 25BC nesta sexta-feira (20) juntamente com o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Edmilson Ferreira, osecretário de Defesa Civil, Carlos Ribeiro, e o secretário de Comunicação, Lucas Pereira.

Em conversa com o comandante do Batalhão, tenente-coronel Sérgio Roberto Rosas Tarabossi, o prefeito solicitou apoio nas ações de combate à dengue, no mesmo modelo de parceria realizado no ano passado.

Prefeito solicita ajuda ao Exército para agilizar ações de combate à dengue - Foto: Marcelo Cardoso / semcom“A ajuda que o Exército nos deu foi fundamental para os resultado que tivemos. Essa parceria entre Prefeitura e Exército é para que consigamos fazer um trabalho completo, abrangendo todas as zonas da cidade, principalmente as áreas mais vulneráveis”, declarou o prefeito.

Prefeito solicita ajuda ao Exército para agilizar ações de combate à dengue - Foto: Marcelo Cardoso / semcomO ofício com o pedido oficial chegará ao Exército nos próximos dias. Em 2022, o Exército trabalhou junto à Prefeitura, entrando nas residências dos teresinenses para eliminar os focos do mosquito da dengue.

O secretário Edmilson Ferreira ressaltou o fácil acesso que o Exército teve à casa das pessoas.

“A população de Teresina confia no Exército e recebeu os militares muito bem, facilitando o trabalho de combate ao mosquito transmissor da dengue. Estamos hoje aqui no 25BC para solicitar mais uma vez essa ajuda, pelo bem da cidade”, afirmou Edmilson.

Prefeito solicita ajuda ao Exército para agilizar ações de combate à dengue - Foto: Marcelo Cardoso / semcomO secretário destacou que, neste momento, a Prefeitura atua em grandes operações de combate à dengue, incluindo o mutirão de limpeza e o Comitê de Emergência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES