Dr. Pessoa toma posse como novo presidente da Junta de Serviço Militar

Na função, o prefeito reiterou seu compromisso de cumprir e fazer cumprir, pelos munícipes, os deveres relativos ao serviço militar.

dr. pessoa | Ccom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, foi empossado, nesta quarta-feira (3), como novo presidente das Juntas de Serviço Militar (JSM) da capital. A cerimônia foi realizada no Salão Bandeirante, na sede do 2° Batalhão de Engenharia de Construção (2º BEC).

Na função, o prefeito reiterou seu compromisso de cumprir e fazer cumprir, pelos munícipes, os deveres relativos ao serviço militar, a fim de que a cidade sempre contribua para o exercício da cidadania e o engrandecimento da pátria.

Foto: Ccom

“O Exército Brasileiro é um importante guardião do que diz a constituição do nosso país, ajudando na construção de novos caminhos, com a proteção da soberania, do social, do desenvolvimento e da integração dos povos”, disse Doutor Pessoa.

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades civis e militares, como o 1° tenente Paulo Sérgio Alves da Silva, chefe do posto de recrutamento e mobilização de Teresina, e o tenente-coronel Marcelo Florentino Borlina, comandante do 2 BEC.

“Essa aproximação institucional quebra muitas barreiras e facilita muito nossa interação. Fico muito grato com a presença do prefeito nesta cerimônia, que firmou o compromisso da JSM com a capital do Estado”, afirmou Borlina.

Foto: Ccom

Foto: Ccom

Foto: Ccom



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES