Dr. Pessoa visita casas construídas através do Orçamento Popular em THE

A construção das casas tem um investimento de quase R$1 milhão, valor oriundo do programa Orçamento Popular.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste domingo (2) o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, juntamente com o gestor da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Norte), Welton Bandeira, visitou algumas das 18 casas ques estão sendo construídas pela Prefeitura de Teresina com recursos do Orçamento Popular, na zona Norte da cidade.

A construção das casas tem um investimento de quase R$1 milhão, valor oriundo do programa Orçamento Popular, que tem como objetivo promover a participação da comunidade na escolha de projetos que serão executados na região em que vivem. Nesse sentido, os moradores da vila Padre Humberto, na região da grande Santa Maria, escolheram a construção de casas populares como uma das principais demandas.

Foto: Divulgação/Ccom

Durante a visita, o prefeito destacou a importância do programa "Orçamento Popular" e a participação da comunidade na escolha dos projetos. "Essa é uma iniciativa muito importante, pois permite que os moradores tenham voz ativa na decisão dos investimentos na região em que vivem. Além disso, as casas construídas são de ótima qualidade e vão melhorar a vida das famílias que as receberem", disse Dr. Pessoa.

Cada casa contará com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. As unidades habitacionais serão entregues aos moradores ainda este ano e com elas, a prefeitura irá garantir melhorias significativas na qualidade de vida das famílias beneficiadas.

O superintendente da SAAD Norte ressaltou o compromisso do órgão em trabalhar para melhorar a qualidade de vida dos moradores da cidade. "Estamos empenhados em desenvolver projetos que atendam às demandas da população e contribuam para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. O programa ‘Orçamento Popular’ é um exemplo disso, pois permite que a comunidade participe ativamente na escolha dos projetos que serão executados", afirmou o superintendente Welton Bandeira.

Foto: Divulgação/Ccom

Os moradores das casas já expressam sua satisfação com a iniciativa, como é o caso do senhor Ricardo Silva, presidente da Associação Comunitária de Moradores da Vila Padre Humberto. “Avalio de forma muito positiva a iniciativa do prefeito Doutor Pessoa, em nome da Associação dos Moradores, onde a gente faz um trabalho incansável. Quero agradecer aao prefeito e a todos os companheiros e companheiras que sempre acreditaram nesse programa do Orçamento Popular”, destacou.

O vereador Bruno Vilarinho também acompanhou o prefeito durante a visita as casas que estão sendo construídas. “Quero parabenizar o Doutor Pessoa, por ser um prefeito humano que realmente se dedica, em um domingo, a estar visitando essas unidades habitacionais na zona Norte. Estamos juntos com o prefeito, somando e parabenizando mais uma vez por essa grande atitude, tanto do prefeito, quanto do superintendente da SAD Norte e de toda a equipe da gestão municipal de Teresina por esse grande feito de entregar moradias dignas para as pessoas que precisam”, disse o parlamentar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES