Loja Havan vai gerar 150 empregos em Teresina

O gestor municipal falou da importância da geração de empregos em Teresina e da chegada do empreendimento à capital, que deve ser inaugurado no dia 31 de março.

Dr.Pessoa visita empreendimento que vai gerar 150 empregos em Teresina | divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, visitou na tarde desta quarta-feira (24) as futuras instalações da loja Havan, localizada na zona Leste da capital. A ocasião contou com a presença do diretor de expansão da Havan, Nilton Hang e parte da equipe do grupo. 

O gestor municipal falou da importância da geração de empregos em Teresina e da chegada do empreendimento à capital, que deve ser inaugurado no dia 31 de março.

"É um novo olhar da administração de Teresina e a palavra de ordem é desburocratizar e dessa forma sabemos que vai servir ao povo. É uma alegria receber esse investimento com novo modelo, nessa nova visão administrativa da cidade que vai nos ajudar a gerar emprego e renda. Queremos fomentar grandes empreendimentos como esse", destacou Doutor Pessoa.

Para o diretor de expansão da Havan, Nilton Hang, o empreendimento de mais de R$ 35 milhões, vem para agregar ainda mais no varejo da cidade, além de gerar emprego e renda. 

"A loja de Teresina é uma das maiores do Brasil com 19 mil metros de área construída e irá contribuir diretamente com 150 empregos. Vamos inaugurar no final de março e estamos felizes em poder contribuir com o varejo da capital e sermos mais uma opção de compras", afirmou o diretor.

Marcelo Eulálio, secretário de desenvolvimento econômico, falou sobre processo que a prefeitura está realizando para abertura de empresas na capital. 

"A gestão do Doutor Pessoa visa atrair o maior número de investimentos e incentivos.  Todos os empresários de pequeno, médio e grande porte que queira investir, claro, respeitando  a legislação aplicada, cada caso, estamos ajudando a acelerar esses novos empreendimentos na capital”, ressaltou Marcelo Eulálio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES