Duas crianças morrem afogadas em açude no interior do Piauí

Uma tentou salvar a outra, que teria tido crise epiléptica.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas crianças identificadas como Ana Júlia e Lara, de 6 e 9 anos, foram encontradas mortas dentro de um açude em uma localidade de nome Recanto, zona rural do município de Amarante, a 129 km de Teresina, na terça-feira (27). As duas crianças moravam em Angical e estavam na casa de uma avó.

De acordo com o cabo Giordano Gonçalves, da Força Tática da 2ª Companhia da Polícia Militar, uma morreu ao tentar salvar a outra. "Segundos informações, essas duas crianças são primas, e não irmãs. Uma de seis anos e uma de 9 anos. As informações são de que uma delas teria se afogado e a outra, ao tentar salvar a prima, também se afogou", afirmou o cabo. 

Segundo Giordano Gonçalves,  uma das crianças pode ter sofrido uma crise de epilepsia. "Segundo contou uma vizinha, uma delas, não disse qual, sofria de epilepsia. Ela contou que esta criança teria sido a primeira a se afogar", acrescentou. 

O policial informou ainda que a crise epilética ocorreu durante banho no açude. "Há suspeita de que ela teria tido uma crise na hora em que estava no açude  por conta disso  se afogou. Os corpos só foram encontrados ao anoitecer de ontem", explicou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES