Duas pessoas morrem após deslizamento no Rio de Janeiro

Deslizamentos ocorrem em Petrópolis, Região Serrana do Rio.

Um deslizamento de rochas na noite de segunda-feira, dia 14, no bairro Quitandinha, em Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro, deixou duas pessoas mortas. Os corpos das vítimas, uma mulher de 49 anos e um idoso de 70 , foram encontrados  na manhã desta terça-feira (15). A cidade é castigada por fortes chuvas.

O marido da mulher encontrada morta, um homem de 52 anos, foi resgatado na noite de segunda. Segundo Antônio Marcos, que é irmão dele, o casal estava vendo TV quando escutou um barulho semelhante ao de um avião e de repente tudo sumiu. O homem chegou a ficar soterrado, mas conseguiu se livrar da lama. Ele está internado no Hospital Santa Teresa. As buscas foram feitas por equipes de salvamento do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil.

Os imóveis em um raio de 100 metros da região próximo à Rua Uruguai foram interditados, mas ainda não há a informação precisa da Defesa Civil de quantos são. Toda a área foi isolada e pelo quatro casas foram diretamente afetadas. Três foram totalmente destruídas. Na manhã desta terça ainda é possível escutar o barulho de pedras rolando.

Deslizamento ocorre por causa de fortes chuvas (Crédito:  Bruno Rodrigues/G1)
Deslizamento ocorre por causa de fortes chuvas (Crédito: Bruno Rodrigues/G1)





Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com