Dublê de James Bond faz exibição tensa e se joga a 30m

Famoso por se arriscar no motocross, australiano Robbie Maddison faz saltos perigosos

Robbie Maddison, piloto de motocross e dublê de James Bond | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O piloto Robbie Maddison gosta de desafiar limites com o motocross estilo livre. Conhecido por sua coragem exagerada, o australiano de 31 anos já ousou algumas vezes sentado sobre a moto. Em uma nova exibição divulgada nesta terça-feira, o dublê de uma cena de corrida de motos no último filme do 007 desafia a gravidade em uma performance filmada em uma área restrita para antigos aviões, no estado do Arizona, nos Estados Unidos.

Durante o filme, que tem pouco mais de 10 minutos, Robbie voou entre aviões antigos, fazendo inúmeros saltos difíceis e perigosos. No momento mais tenso da performance, o piloto salta com sua moto de um container a mais de 30m de altura.

Robbie Maddison, que se arrisca em várias exibições pelo mundo afora, admitiu que buscava algo realmente inédito para os fãs do esporte.

- Eu realmente queria criar algo diferente para que os fãs de moto pudessem ver algo novo e interessante. Quis fazer isto da forma mais especial possível. Obrigado a todos por acreditarem em mim, apoiando este projeto - disse Maddison, satisfeito com o resultado de seu novo clipe.

Em 2010, Robbie Maddisson realizou um dos saltos mais incríveis de sua carreira. Em cima de sua moto, ele atravessou o Canal de Corinth, na Grécia. Com a velocidade de 120km por hora, ele pulou mais de 80m. Destaque do motocross, ele foi dublê do ator Daniel Craig no último filme de James Bond, o "Skyfall".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES