Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Dupla acusada de realizar dois assaltos seguidos é presa em Picos

No assalto praticado nesta madrugada, os suspeitos haviam subtraído aparelhos celulares.

Compartilhe

Dois indivíduos suspeitos de realizarem dois assaltos na cidade de Picos foram presos pela Polícia Militar durante a madrugada desta segunda-feira (15), por volta da 1h30min. O primeiro assalto praticado aconteceu na Avenida Beira-Rio e o segundo, logo em seguida, no bairro Junco. As informações são do Cidades na Net.

De acordo com as informações, a equipe da Força Tática foi acionada via COMPOM e passou diligenciar à procura dos suspeitos, que segundo informações do denunciante, estavam em uma motocicleta vermelha. Pouco tempo após o início das diligências, a polícia encontrou dois suspeitos no bairro Bomba, que ao avistarem a polícia, tentaram empreender fuga, mas sem êxito.

Reprodução

Os suspeitos foram abordados conduzindo uma motocicleta Honda 300cc e portando um revólver calibre .38, com uma munição intacta. Eles foram identificados como M.A.M.F. e F.E.S., ambos já possuindo passagem policial, por estelionato e homicídio, respectivamente.

No assalto praticado nesta madrugada, os suspeitos haviam subtraído aparelhos celulares. Diante dos fatos, os acusados e material do crime foram levados à Central de Flagrantes de Picos para adoção das providências pertinentes.




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar