Dupla acusada de realizar dois assaltos seguidos é presa em Picos

No assalto praticado nesta madrugada, os suspeitos haviam subtraído aparelhos celulares.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois indivíduos suspeitos de realizarem dois assaltos na cidade de Picos foram presos pela Polícia Militar durante a madrugada desta segunda-feira (15), por volta da 1h30min. O primeiro assalto praticado aconteceu na Avenida Beira-Rio e o segundo, logo em seguida, no bairro Junco. As informações são do Cidades na Net.

De acordo com as informações, a equipe da Força Tática foi acionada via COMPOM e passou diligenciar à procura dos suspeitos, que segundo informações do denunciante, estavam em uma motocicleta vermelha. Pouco tempo após o início das diligências, a polícia encontrou dois suspeitos no bairro Bomba, que ao avistarem a polícia, tentaram empreender fuga, mas sem êxito.

Reprodução

Os suspeitos foram abordados conduzindo uma motocicleta Honda 300cc e portando um revólver calibre .38, com uma munição intacta. Eles foram identificados como M.A.M.F. e F.E.S., ambos já possuindo passagem policial, por estelionato e homicídio, respectivamente.

No assalto praticado nesta madrugada, os suspeitos haviam subtraído aparelhos celulares. Diante dos fatos, os acusados e material do crime foram levados à Central de Flagrantes de Picos para adoção das providências pertinentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES